top of page

Saudabilidade nas lancheiras

  • Foto do escritor: Colaboradores
    Colaboradores
  • 11 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

Cereais matinais, bebidas lácteas e iogurtes são os produtos mais consumidos por quem tem até 12 anos



Segundo estudo da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, cereais matinais, bebidas lácteas e iogurtes foram as categorias que mais se destacaram nas lancheiras entre julho de 2018 e junho de 2019, representando 24,5% de importância do consumo. A escolha está ligada à necessidade de saudabilidade em pelo menos 41% das ocasiões de compras feitas semanalmente para crianças de até 12 anos, e aumentou em comparação com o período de julho de 2017 a junho de 2018, quando representou 37%.

A pesquisa foi feita nas regiões metropolitanas da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Fortaleza e Grande Curitiba, bem como nas cidades de Recife, Salvador e Porto Alegre.


Sobre a Kantar

A Kantar é líder global em dados, insights e consultoria, e a empresa que mais entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinar sua experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham nela contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para...

 
 
 

Comments


  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 - Revista Vitti

Design criado por Murilo Baracho e Renata Cundari

bottom of page