top of page
  • Foto do escritorColaboradores

Revista Vitti lança projeto de lives nessa terça-feira




A Revista Vitti já tem data marcada para o lançamento do projeto de lives no Instagra. A iniciativa conta com a mediação da diretora executiva, Marcela Vitti, que receberá convidados especiais para conversas sobre diversos temas.

O objetivo da transmissão é promover um espaço democrático para discussão dos mais variados temas nas redes sociais com participação dos seguidores da página.

De acordo com a anfitriã, “vamos aproveitar o momento e fortalecer nossos relacionamentos. É importante permanecermos unidos e acredito que esse tipo de bate-papo possa contribuir muito para a percepção das pessoas sobre os mais variados temas. É o compromisso da comunicação social”, afirma Marcela Vitti.

A primeira convidada desta terça-feira (16) é a empresária Marina Ayello, fundadora e CEO da marca Marina Calçados, empresa referência no ramo no Vale do Paraíba.

Na ocasião, a conversa será sobre história de vida, projetos e família, mostrando um lado da empresária inédito para muitos seguidores.


Serviço:

Live: Marcela Vitti recebe Marina Ayello

Dia 16 de junho (terça-feira) às 18h30 no instagram @revistavitti

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Turismo: a grande vocação do Vale, Litoral e Serra

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido

bottom of page