top of page
  • Foto do escritorColaboradores

Organizando seus discos com estilo

Da Redação


Já faz alguns anos que o hábito de ouvir música em discos de vinil tem retornado ao gosto do público. Desde os entusiastas de longa data, até os jovens que buscam essa incrível experiência de ouvir música de forma analógica, o mercado de discos tem mostrado crescimento, tanto no Brasil, quanto em outros países.


Com isso, as coleções vão crescendo, e ter um bom espaço para guardar os seus bolachões é primordial. Para não ficar só nas velhas estantes tradicionais, trouxemos aqui algumas dicas de móveis muito bem pensados. Eles têm total funcionalidade para guardar os discos de forma adequada, evitando quebras, empenamentos e ação de umidade. E não deixam de ser peças de decoração incríveis.


Coloque o móvel em uma região arejada, longe dos raios solares, para que seus discos


sejam mantidos com carinho e durem para

sempre.

Estipule sua própria forma de categorização para conseguir encontrá-los com mais facilidade: separe por gênero, para depois arrumá-los em ordem alfabética e/ou cronológica.


Pense, mude, e aposte em uma linda estante própria para guardar sua coleção de discos. Além de acomodar suas preciosidades musicais, eles podem compor um ambiente bonito e com a sua personalidade.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Turismo: a grande vocação do Vale, Litoral e Serra

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido

bottom of page