top of page
  • Foto do escritorColaboradores

ITALÍNEA MOBILE PRIME OFERECE DESIGN DE ESCRITÓRIO PARA QUEM ESTÁ EM HOME OFFICE




A loja de móveis planejados Italínea Mobile Prime de Taubaté está atenta a uma das tendências de ambientação do momento que é o home office.


O trabalho remoto continua em alta e movimenta o mercado de móveis. Muitas pessoas viram a necessidade de ter um espaço para se dedicar ao trabalho em casa.


Bem-estar e organização estão sendo as palavras de ordem. Ao mesmo tempo, os clientes exigem móveis com durabilidade, beleza e praticidade.



Com relação a durabilidade, o proprietário Cristiano Alcântara de Lima explica aos consumidores que os móveis são feitos com MDP, tipo de madeira que é utilizada para móveis que precisam ser mais resistentes em aguentar maior peso e sem riscos de envergadura e o MDF que é a madeira utilizada para pinturas e faces com arredondamentos.


“São móveis feitos com painéis de qualidade, conhecidos como E1, cuja as madeiras são provenientes de floresta renováveis, são cem por cento de madeira originárias do eucalipto ou pinos, bem diferente daqueles que são feitos com mistura de madeira, tipo compensado, todos os móveis têm o revestimento fundido e não colado, para que não se desgaste com o uso. Outro detalhe é o acabamento feito com a fita borda, que não amarela e nem racha com o tempo”, explicou o empresário.



A loja desenvolve projetos para pequenos e grandes ambientes com mesas, armários e acessórios como: prateleiras e nichos que valorizam a estética e a harmonização com o ambiente.


Italínea Prime Mobile


Av. Dom Pedro I, E 800. Bairro: Terra Nova. Taubaté/SP. (km 107, da Via Dutra, sentido RJ). (12)3500-2868. Whatsapp: (12)99184 – 7117.


  • intagram.com/italineamobileprime/

  • facebook.com/italineamobileprime/

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Turismo: a grande vocação do Vale, Litoral e Serra

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido

bottom of page