top of page
  • Foto do escritorColaboradores

Hotéis e pousadas de Campos do Jordão tem expectativas econômicas positivas para o pós-pandemia

Da Redação



Mesmo com a necessidade de adaptação e cumprimentos rígidos de novas medidas de prevenção ao COVID-19, o segmento hoteleiro de Campos do Jordão, que já se encontra no período de alta temporada, tem expectativas positivas quanto ao movimento e o turismo na região da Serra da Mantiqueira.

A gerente geral do Hotel Nacional Inn, Valéria Freire, afirma que o segmento espera um movimento positivo em relação ao aumento do movimento na cidade. “Estamos com uma procura muito alta e crescente desde a chegada do frio, amplamente divulgada em nossas redes sociais”, destaca a gerente.

Valéria conta ainda que o protocolo sanitário da cidade de Campos do Jordão é semelhante ao das demais cidades turísticas e segue as orientações da OMS. Segundo ela, a fiscalização tem sido bastante presente, o que é considerado um bom sinal, pois receber turistas seguindo as normas sanitárias impede o aumento descontrolado do número de casos de COVID-19 na região, mesmo com o aumento do fluxo de pessoas.

Após mais de dois meses de suspensão de serviços na cidade, a Prefeitura de Campos do Jordão estabeleceu os protocolos para oito grupos de atividades autorizadas pelo Plano São Paulo, do governo do Estado de São Paulo, para que possam flexibilizar o atendimento ao seu público, com horários e dias específicos de funcionamento.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Turismo: a grande vocação do Vale, Litoral e Serra

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido

bottom of page