top of page
  • Foto do escritorColaboradores

Entretenimento e educação on-line: Poiesis transmite oficinas pelo Instagram

PMT





A Poiesis, Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura do Governo do Estado de São Paulo, transmite via instagram oficinas de contação de histórias e danças urbanas. Não há necessidade de inscrição prévia dos participantes.

Fernanda Munhão, na “Oficina Básica de Contação de Histórias”, oferece atividade aberta por meio de seu perfil no instagram @fernandamunhaohistorias.

Serão lives nos dias 9 e 12 de junho das 14h às 15h30. A oficina é destinada às pessoas que se interessam pelo assunto e pretendem desenvolver a arte de contar histórias. A escolha da história, a diferença entre ler e contar histórias, temas polêmicos e histórias para crianças, jovens e adultos serão trabalhadas nos encontros. Em todos eles haverá a apresentação de recursos práticos para se contar histórias e referências de livros sobre o tema. A oficina de Danças Urbanas: in the house, com Alexandre Snoop, irá acontecer de 16 a 19 de junho (de terça a sexta-feira), das 14h30 às 16h no perfil @alexandre_snoop.

Esta oficina propõe a realização de vivências teórico-práticas dentro do universo das danças urbanas, no intuito de aprimorar o trabalho com a linguagem e oferecer novas ferramentas de trabalho. Em ambas as atividades não haverá emissão de certificados.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Turismo: a grande vocação do Vale, Litoral e Serra

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido

bottom of page