top of page
  • Foto do escritorColaboradores

EMS Taubaté Funvic recebe o Vôlei UM Itapetininga neste sábado no Abaeté

Jogo é válido pela 17ª rodada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei e pode dar a vice-liderança ao Taubaté



Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic
Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic


Depois da disputa da Copa Libertadores de Vôlei Masculino nesta semana, a equipe EMS Taubaté Funvic volta suas atenções para a Superliga Cimed Masculina de Vôlei. Neste sábado, 16/02, o time taubateano volta à quadra às 18h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), para encarar o Vôlei UM Itapetininga (SP), em jogo válido pela 17ª rodada.


Ocupando atualmente a 3ª posição da Superliga com 37 pontos ganhos – 3 a menos que o líder Sada Cruzeiro, e um a menos que o 2º colocado SESI-SP – a EMS Taubaté Funvic encara a partida deste sábado como um jogo crucial para manter a boa fase na Superliga Cimed e tentar encostar ainda mais na liderança da competição.


A EMS Taubaté Funvic vem de uma sequência de 7 vitórias consecutivas pela Superliga Cimed, sendo que a última derrota foi no já longínquo 12 de dezembro de 2018. O time taubateano tem uma campanha de 13 vitórias e derrotas até aqui.


Para o ponteiro Lucarelli, o momento é de concentração total para buscar a vitória: “Acho que será mais uma vez um jogo difícil, o Itapetininga vem fazendo uma campanha boa e estão lutando por uma vaga nos playoffs. Cabe a nós entrar em quadra muito focados, impor nosso jogo, com agressividade e fazer valer nossa força jogando em casa.”, comentou.


Na partida deste sábado, a EMS Taubaté Funvic será comandada pelo técnico Ricardo Navajas, que assumiu o cargo na última quinta-feira.


Como adversário, ele terá pela frente o Vôlei UM Itapetininga que vem de uma vitória e quer confirmar sua permanência entre os oito primeiro que avançam aos playoffs. A equipe ocupa a 6ª posição no campeonato, com 24 pontos ganhos, em uma campanha de 8 vitórias e 8 derrotas. Na última rodada, o Itapetininga venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei por 3 a 1, jogando em casa. No confronto diante do Taubaté no primeiro turno, em Itapetininga, o Vôlei UM venceu por 3 sets a 1.


Desfalques: O técnico Ricardo Navajas terá como único desfalque o central Otávio, que segue em recuperação de uma cirurgia no tendão calcâneo. Ainda não há previsão de retorno do atleta às quadras. Os demais jogadores estão todos à disposição do treinador.


Fonte: Assessoria

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Turismo: a grande vocação do Vale, Litoral e Serra

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido

bottom of page