• Colaboradores

Taubaté encerra com sucesso call center do coronavírus

Imagem: Unsplash


A Prefeitura de Taubaté desativou ao final de maio o serviço do call center do coronavírus (0800 12 000 12). Desde o início da operação, em 23 de março, foram efetivados 5.839 atendimentos. Mulheres representaram 66% das ligações. Em relação à faixa etária, a predominância foi da população idosa, acima de 60 anos, com 60% dos atendimentos. O call center mostrou ser uma ferramenta eficaz de comunicação e orientação no período inicial da pandemia do coronavírus, além de oferecer um suporte extra durante a primeira fase da campanha de vacinação contra a influenza. A prestação de serviços foi viabilizada por meio de atividades voluntárias desenvolvidas por estudantes de medicina da Universidade de Taubaté (Unitau) e outras instituições. Com a redução do número de chamadas, o serviço passa a ser incorporado pela Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Taubaté. A população que eventualmente necessitar de informações a respeito do coronavírus e as atividades desenvolvidas em Taubaté pode entrar em contato por telefone de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os números são 3632-2040 ou 3632-2244.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Turismo: a grande vocação do Vale, Litoral e Serra

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Equilibre as energias do seu lar!

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido