• Colaboradores

Hotéis em Taubaté também voltam à rotina

Em meio a adaptações, retomada consciente chega com força na cidade



Assim como a cidade turística Campos do Jordão, Taubaté também voltou à rotina no ramo de hotelaria. Depois da volta do comércio, no último dia primeiro, a retomada vem se intensificando à medida do possível.

Na última sexta-feira (5), por exemplo, o Hotel Fazenda Mazzaropi anunciou seu retorno, porém com mudanças que visam o bem-estar e a segurança de hóspedes e colaboradores.

Inicialmente o hotel funcionará somente com no máximo 30% da ocupação e os procedimentos de limpeza e higiene atualizados e redobrados. Esse e outros movimentos fazem parte de um cenário inédito para o mercado da região e a expectativa é que a retomada ajude no equilíbrio econômico em todo o estado.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido