• Colaboradores

Dia dos namorados: expectativa do comércio de Taubaté

Com retomada consciente, Dia dos Namorados é primeira data comemorativa durante a flexibilização do isolamento social e comércio busca movimento



Desde o dia primeiro de junho o comércio vive uma nova fase: a flexibilização do isolamento social na retomada consciente. O momento de volta às atividades econômicas ainda exige rigorosas ações preventivas mas já tem no Dia dos Namorados, primeira data após o retorno, uma oportunidade de intensificar os negócios.

Em nota a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) diz que: Devido à essa reabertura recente mas, ainda assim, num cenário de incertezas, o tempo seria curto para uma pesquisa de intenção de compras para essa data. Porém, sabemos que o volume da aquisição de presentes será inferior se comparado ao mesmo período do ano passado, mas a expectativa é que supere o dia das mães. Existe uma força tarefa do comércio em Taubaté, apoiada pela ACIT, para que as vendas sejam alavancadas, inclusive com promoções e facilidades nas formas de pagamento.

A Associação afirma lembra ainda que é muito importante que todos, tanto os comerciantes e funcionários quanto os consumidores, se dediquem a seguir as regras sanitárias para evitar ao máximo a disseminação do vírus e, com isso, pode-se evitar o retrocesso nesse processo de reabertura e fazer com que a cidade avance para o próximo nível em algumas semanas, possibilitando a abrangência de novas áreas nessa retomada econômica, de acordo com a divisão do governo estadual.

0 visualização
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 - Revista Vitti

Design criado por Murilo Baracho e Renata Cundari