• Colaboradores

Conheça 3 aplicativos direcionados ao mundo pet



Hoje em dia, tudo fica mais fácil com o auxílio de aplicativos. Seja na hora de se comunicar, de fazer anotações, planejar seu mês, registrar informações sobre a sua saúde, realizar transações bancárias, etc. Por que, então, seria diferente na hora de cuidar do seu pet? Conheça três aplicativos que podem te ajudar a se organizar e, ainda, aproveitar melhor a companhia do seu animal de estimação.

1. Pet Poison:

Esse aplicativo lista quais alimentos podem ser nocivos para cães e gatos. Seu conteúdo está em inglês, mas, caso você não domine o idioma, as imagens são de fácil identificação.

2. DogWalk:

Enquanto você caminha com seu cão, o aplicativo gera informações semelhantes a de um rastreamento de corrida. Gravando a rota, a distância e a duração de cada passeio, o app registra todo o exercício feito pelo animal.

3. 11Pets:

Trata-se, basicamente, de uma agenda digital direcionada aos cuidados com o pet. Permite incluir a hora dos medicamentos, o prazo para os vermífugos, visualizar o cronograma de vacinas, registrar banhos, etc. Além disso, também consegue armazenar exames e gerenciar, assim, o histórico veterinário do seu pet.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por Sérgio Victor Segundo dados pré pandemia do Ministério da Economia, o turismo em nossa região gera mais de R$15 bilhões de reais por ano e atrai mais de 41 milhões de turistas, que se dividem nos

Por Alessandra Gabriel Ofereço aqui através da minha visão holística uma série de dicas que vão desde decoração ao estilo feng shui para tornar a sua casa um lugar acolhedor. O bloqueio imposto devido